Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Publicado resultado final dos cursos técnicos Subsequente e ProEJA 2014.2

Publicado resultado final dos cursos técnicos Subsequente e ProEJA 2014.2

Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na tarde de hoje, 16, as listas com os resultados finais referentes aos editais Nº14/2014 (Técnico Subsequente) e Nº15/2014 (ProEJA). Os candidatos podem conferir o resultado diretamente na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br) ou em uma das listas referentes a cada processo seletivo. 

Os candidatos Habilitados em Lista Geral ou Habilitados em Lista de Espera Diferenciada estarão automaticamente incluídos nas listas de espera para as vagas remanescentes dos processos seletivos. As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas a partir do dia 13 de outubro de 2014 e serão publicadas no sítio do IFRN sob a responsabilidade de cada campus.


Comprovação de Renda

Do total de vagas, metade foi reservada a alunos que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública, de acordo com a Lei de Cotas. Os aprovados nas vagas para estudantes com renda bruta familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa (Listas 1 e 2)deverão realizar a comprovação de renda, com os documentos descritos no edital, durante os dias 18, 19 e 22 de setembro no campus para o qual foram aprovados. Os documentos necessários à comprovação de renda estão descritos no item 65.2 do Edital do ProEJA e no Item 64.2 do Técnico Subsequente. Os candidatos que não comprovarem sua condição de renda familiar per capita igual ou menor que 1,5 salários mínimos serão eliminados do processo seletivo. 

Matrículas

Os candidatos aprovados, classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão matricular-se na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 18, 19 e 22 de setembro de 2014, nos horários estabelecidos pelos editais. A matrícula poderá ser realizada pelo próprio candidato ou por representante legal munido de procuração com firma reconhecida. O candidato que não proceder a sua matrícula neste período será eliminado do processo seletivo. No ato da matrícula, todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 

d) Para o ProEJA, certificado de conclusão do ensino fundamental ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); e para o Subsequente, certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original)

e) Para o ProEJA, histórico escolar do ensino fundamental (cópia acompanhada do original) e, para o Subsequente, histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos candidatos do 

sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram 

estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e

j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.


Edital 14/2014 - Técnico Subsequente



Edital 15/2014 - ProEJA

Nenhum comentário: