Pesquisar neste blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Benedito Tôrres

ANTONIO BENEDITO TÔRRES DE OLIVEIRA nasceu em 25 de junho de 1989, filho de Antônio Francelino de Oliveira e Cícera Benedita Tôrres de Oliveira. Morou até os 18 anos de vida na comunidade de Córrego em Apodi/RN, onde nasceu e a partir daí foi morar na residência acadêmica da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semiárido) e até hoje ainda mora e estuda nesta universidade. 

Começou seus estudos em 1995 em sistema de creche na comunidade onde nasceu, realizou todo o ensino fundamental nesta comunidade e no ano de 2005 precisou se deslocar para estudar na cidade do Apodi, pois na comunidade não havia oferta de ensino médio, assim estudou todo o ensino médio na Escola Estadual Professor Antônio Dantas e, portanto concluindo o segundo grau em 2007. No ano de 2008 foi morar em Mossoró ao ser aprovado nos cursos de zootecnia pela UFERSA e técnico em saneamento pelo CEFET (hoje IFRN), Concluiu o curso de saneamento em 2009 e em 2010 transferiu do curso de zootecnia para o curso de medicina veterinária da UFERSA (cursando). 

Participou do GRUASP (Grupo de Adolescentes São Pedro), sendo secretario do mesmo do ano de 2004 a 2005, por meio deste grupo participou de eventos de mobilização para a busca da revitalização da lagoa do Apodi e de eventos realizados pelo MJRC (Movimento da Juventude Rural Católica). 

Atualmente é aluno do curso de Medicina Veterinária da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semiárido), onde exerce monitoria da disciplina de Histologia Veterinária. 

Facebook: .facebook.com/antoniobenedito.benedito.7

Fonte: Antonio Benedito Tôrres de Oliveira

Um comentário:

Cidenir disse...

Muito massa...muito estudo e persistência...Valeu primão..